terça-feira, 27 de maio de 2008

Brasileiro ganha prêmio de melhor atriz em Cânes!

Por sua atuação espetacular no filme Linha de Passe Mesa Redonda, José Tragano recebeu a Palma de Ouro de melhor atriz no festival de Cânes. Aí você vai me perguntar como, se ele é possuidor de cromossomos Y. Calma, Beth, calma (e a data de ontem, quando testaram os LEDs multicoloridos da Ponte Estalada não tem nada a ver com isso, ok?...)
É simplesmente porquê os intérpretes que assessoravam a equipe do filme estavam ainda no grau FR-1, e ainda chamavam urubù de mon loire, e acabaram colocando Tragano como atriz, uma vez que Sominha não participa desse programa da BSPN Barril.
O prêmio foi recebido pelos produtores do longa, pois ele cumpria compromissos profissionais e amadores. Lisonjeado por ter recebido um dos grandes prêmios do cinema europeu, Tragano dedicou a conquista à outro continente: ao Ameriquinha, claro. Afinal, como diz a letra contagiante do hino do clube, "laraiá laraiá, laraiá laraiá, lararurá rááá rááá!!" De São Paulo, João Castello Preto (ex-Sexta das Celebridades) para a Salt Cover.

Nenhum comentário: