quinta-feira, 10 de abril de 2008

Programa da Cover muda de nome

O novo programa Hídolos precisou mudar de nome porquê, segundo o desembargador que embargou tudo, Shredder de Almeida, "incentivava a idolatria."
O produtor do programa agora sem nome, Hardy José, diz que teme pela própria vida: ele já foi demitido dos programas Minha Vida era uma Novela, O Poderoso Gordão, Tarde Carente fase Pegadinhas, Fila Maluca e recentemente foi dispensado do Debate Pelota. "Não vou aguentar ser demitido do 48º programa. Tenho uma família pra cuidar: duas ex-paquitas, uma chactrete e quatro telemoças. Assim não dá, gente." Tudo começou em 1980, quando ele aceitou produzir o filme "Barriquelo: A Trajetória de um Vencedor", de Tom Job Vermelhay, e desde então, sua vida é marcada por fracassos. "Mas eu sou brasileiro, e não desisto nunca. Mesmo por quê a imigração me expulsou dos EUA, e do México também."
Sylvio Guarujá, vice-diretor geral de operações da Salt Cover, garante que o programa vai continuar. "A indústria pho(r)nográphica dependem deste programammm", afirma o executivo e apresentador. "E se a turma do Didizem continuam, porquê este programa não, auditórioooo? Aêê! Sai pra lá, sai pra lá..."
O programa sem nome é exibido pela Salt Cover segundas as 12:38, quintas feiras as 03:62, sábados as 86:39 e domingos às 132:79. Ou não. Galo Barcelos, de Osasco, para a Salt Cover.

Nenhum comentário: